Anuncie aqui!
Anuncie aqui!
Anuncie aqui!

Mod Exercicios

AVISO !!!
Pessoal eu sou Messi.3D  , mais conheçido como Rodrigo [ LOL ] kk ] Eu Dei uma parada de postar mods aki no site mas eu posterei quando eu consseguir entrar no pc [ motivo estudos zz ]  eu peço desculpas ao alex dono da FuriaGTA mais eu estarei Postano quando eu Fikar Online no PC vlw !!  vamos aos mods agora kk @__@
Mod incrivel!
Se vc acha q jah enjoou daqueles exercicios chatos do jogo, tem q ter esse mod!
Comandos:
  • Ir até o quarto 9
  • Fazer flexões pressione " (fique pressionando para ele fazer), para se levantar pressione 1
  • Fazer abdominais pressione Y (fique pressionando para ele fazer), para se levantar pressione 4
  • Fazer exercícios na barra vá até ela e pressione E depois = para ele continuar fazendo, para descer pressione 2
  • Lutar simplesmente vá até o ring, são dois rounds.
  • Sair do quarto pressione 6
Veja o video demo desse incrivel mod:

Autor do mod: A.k.a_007
Tradução: Black_Jack

0 comentários:

Postar um comentário